Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Patrick de Paula estreia com gol pelo Remo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Patrick de Paula estreia com gol pelo Remo
Samara Miranda/Remo

Emprestado pelo Botafogo, o volante Patrick de Paula estreou com gol pelo Remo, na vitória sobre o Bragantino-PA de virada por 2 a 1 neste sábado (24/1), no Mangueirão, pela primeira rodada do Campeonato Paraense (veja abaixo).

PK marcou em cobrança de falta, aos cinco minutos – a bola desviou em Eduardo Melo, mas o árbitro assinalou o gol para o ex-volante alvinegro na súmula. Ele foi titular assim como Diego Hernández, também emprestado pelo Botafogo.

O Remo também tem outro jogador do Botafogo cedido por empréstimo em seu elenco: o zagueiro Kawan, que ficou no banco de reservas e não foi acionado pelo técnico Juan Carlos Osório.

Patrick de Paula está emprestado pelo Botafogo até 30 de junho, com salários divididos entre os clubes. Caso o Remo opte por ampliar o vínculo, bancará integralmente os salários e poderá ficar com o volante em definitivo a partir de 2027, com o Glorioso mantendo parte dos direitos econômicos.

Veja o gol de Patrick de Paula:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários