Emprestado pelo Botafogo, Valentín Adamo faz gol pelo Boston River contra o Peñarol, que ainda pede ‘libertad para los pibes’

Valentín Adamo, do Boston River
X/Boston River

A torcida do Peñarol segue pedindo “libertad para Los Pibes“. Enquanto a liberdade não vem, o que vem é gol de Valentín Adamo, centroavante uruguaio emprestado pelo Botafogo ao Boston River até o fim da temporada 2025.

Com oportunismo, Adamo fez o gol de empate do Boston River em 1 a 1 com o Peñarol, no Campeón Del Siglo, neste domingo (16/2), em jogo válido pela terceira rodada do Apertura no Uruguai.

A torcida do Peñarol até hoje pede liberdade para os criminosos que vandalizaram o Rio de Janeiro em 23 de outubro de 2024, dia do jogo de ida da semifinal da Libertadores, vencida pelo Botafogo por 5 a 0.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários