Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Yarlen faz golaço em empate do América-MG com Atlético-MG

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Yarlen faz golaço em empate do América-MG com Atlético-MG
Mourão Panda/América-MG

Emprestado pelo Botafogo até dezembro, Yarlen marcou um golaço nos acréscimos e decretou o empate do América-MG com o Atlético-MG em 1 a 1 neste domingo, na Arena MRV, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Yarlen entrou aos 35 minutos do segundo tempo e balançou a rede aos 49, completando com um bonito chute o passe de Yago (veja abaixo). Este foi o primeiro gol do atacante de 20 anos pelo Coelho.

Outro jogador do Botafogo que está emprestado ao América-MG, Segovinha ficou no banco de reservas e não entrou. O jogo de volta acontece no próximo domingo, na Arena Independência, e em caso de novo empate a vaga será definida nos pênaltis.

Veja o vídeo do golaço de Yarlen no clássico mineiro:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários