Emprestado, Kanu diz ‘encerrar ciclo no Botafogo saindo pela porta da frente’ e elogia estrutura do Bahia: ‘Grupo City vai ter menos trabalho que a outra SAF’

108 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Emprestado pelo Botafogo, Kanu é apresentado pelo Bahia
YouTube/TV Bahêa Smart Audius

Emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada 2023, Kanu foi apresentado oficialmente pelo Bahia nesta quarta-feira (4/1). O zagueiro falou em “encerramento de ciclo” no clube alvinegro e projetou sua passagem por Salvador.

Estou muito feliz de estar no Bahia, é um projeto muito ambicioso, que pode mudar a história do futebol brasileiro. Minha passagem no Botafogo foi um ciclo muito grande, de nove anos, encerro saindo pela porta da frente. Fico muito feliz por isso. Agora estou focado nesse projeto, para conquistar títulos e grandes triunfos – afirmou Kanu, em entrevista coletiva, antes de explicar o motivo da troca de clube.

Pelo projeto que foi apresentado, que é grandioso e muito ambicioso. E os ciclos às vezes se encerram. Achei que era o momento de vir par cá, pelo que foi apresentado, pelo grande clube que o Bahia é, não só no Nordeste como no Brasil, pela torcida. Quando soube fiquei muito feliz. Estou muito motivado de estar aqui – acrescentou.

O defensor elogiou a estrutura do Bahia e fez um comentário curioso sobre o Botafogo.

Quando cheguei aqui, fiquei muito feliz com o que vi, com o que foi apresentado no CT, uma grande estrutura. Quem está chegando, o Grupo City, vai ter menos trabalho que a outra SAF teve lá. Acredito que em poucos meses vamos ter um bom resultado, diante de tudo que o Bahia já fez antes da era SAF – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal TV Bahêa Smart Audius

Notícias relacionadas