Emprestado pelo Botafogo, Chay é liberado pelo Guarani para procurar novo clube

Chay, do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani

Emprestado pelo Botafogo, o meia-atacante Chay foi liberado pelo Guarani para procurar um novo clube. A informação foi confirmada pelo técnico do Bugre, Claudinei Oliveira, em entrevista ao “GE”.

– O Chay fez uma Série B maravilhosa pelo Botafogo no mesmo ano que eu subi com o Avaí, mas no Guarani não aconteceu como se esperava. Ele teve um desgaste com os torcedores no jogo contra o Santo André e quando começou a intertemporada nos foi dito pela direção que ele procuraria um outro clube. Ele treinou um período com o grupo após o Paulistão, mas foi liberado para se realocar no mercado e está procurando um novo clube – explicou Claudinei.

De acordo com o “GE”, Chay jogou apenas 33 minutos com Claudinei Oliveira na partida contra o Santo André, pela oitava rodada, e depois pediu para não ser relacionado no jogo contra a Portuguesa, na rodada seguinte.

Emprestado pelo Botafogo até dezembro, Chay fez apenas seis jogos no total pelo Guarani no Campeonato Paulista (apenas dois como titular) e não efetuou nenhum gol ou assistência. Comenta-se que o Paysandu possa ser o próximo clube do meia de 33 anos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários