Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Juninho é anunciado como reforço do Madureira: ‘Feliz demais por vestir esta camisa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Juninho é anunciado como reforço do Madureira: ‘Feliz demais por vestir esta camisa’
Wanderson Colino/Madureira

Capitão do Botafogo na época de sub-20, o meia Juninho foi oficializado neste sábado (23/12) como novo reforço do Madureira para o Campeonato Carioca. O jogador chega por empréstimo cedido pelo Glorioso.

Juninho está de volta ao Tricolor Suburbano, já que jogou futsal no clube e conquistoir por lá o título da Taça Brasil Sub-17, em 2018.

– Feliz demais por vestir esta camisa, já estive aqui no futsal e fui muito feliz, se Deus quiser seremos novamente e alcançaremos juntos nossos objetivos – afirmou Juninho aos perfis oficiais do Madureira.

Aos 22 anos, Juninho estava no time B após ter sido emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, e ao Londrina. O contrato com o Botafogo vai até dezembro de 2024.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madureira Esporte Clube (@madureiraec)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários