Emprestado pelo Botafogo, Luís Oyama se firmou e virou um dos pilares do RWD Molenbeek, da Bélgica. O volante vem tendo boas atuações e até marcando gols na Europa.
– Fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha carreira. Acredito que, realmente, dei um salto de qualidade, aprendi algumas coisas novas durante o ano e tenho certeza que tem muito mais pela frente. Sempre fui movido por desafios, o Botafogo foi um grande passo e o Molenbeek mais uma grande movimentação em busca de melhorar – disse Oyama ao site “PressFut”.
O jogador começou a temporada no Mirassol, foi comprado pelo Botafogo e emprestado ao RWD Molenbeek. O ano é considerado especial por ele.
– Sem dúvida é a minha melhor temporada como atleta profissional de futebol. Tenho noção de que a evolução tem sido constante, que tenho conseguido me tornar cada dia mais completo dentro e fora de campo. Tenho pensado já há algum tempo como continuar evoluindo, seja fazendo complemento de treino, alimentar, de sono, fisiológico, tudo em prol de conseguir prolongar essa boa fase – completou.