Emprestado pelo Botafogo, Luiz Fernando é afastado e recebe férias antecipadas no Grêmio

126 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo, no treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira que sete jogadores não participam mais dos treinos nesta temporada e receberão férias antecipadas. Entre eles está o atacante Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo.

Além de Luiz Fernando, não treinam mais com o grupo o zagueiro Paulo Miranda, o lateral-direito Léo Gomes, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, o meia Jean Pyerre e os atacantes Léo Pereira e Everton.

Faltando apenas três jogos, o Grêmio encontra-se numa situação delicadíssima na luta contra o rebaixamento. O Tricolor está em 18º no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, a quatro do primeiro time fora do Z-4, o Bahia, que tem uma partida a menos.

Luiz Fernando fez 20 jogos pelo Grêmio nesta temporada, com dois gols e duas assistências. O atacante está emprestado até dezembro pelo Botafogo, com quem tem contrato até o fim do ano que vem. A tendência é que ele retorne para o Glorioso para 2022.

– O plano inicial para o Luiz Fernando é de um retorno. Conversei com o Enderson (Moreira, técnico) e ele quer conhecer o atleta mais no dia a dia, é uma possibilidade. Há algumas situações, o salário é um pouco mais alto, teremos que discutir internamente isso dentro de uma folha realista. Como jogador, nos agrada. Vamos avaliar todos esses pormenores para tomar a melhor decisão – explicou o diretor de futebol Eduardo Freeland em entrevista recente ao “Lance!”.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas