Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Newton marca em vitória do Criciúma de virada no último lance sobre o Atlético-GO; veja

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Newton marca em vitória do Criciúma de virada no último lance sobre o Atlético-GO; veja
Reprodução/Premiere

Emprestado pelo Botafogo, o volante Newton marcou seu primeiro gol pelo Criciúma, na vitória de virada diante do Atlético-GO por 2 a 1 nesta quarta-feira (19/6), em Goiânia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro-2024 (veja abaixo).

Newton marcou o gol de empate aos 15 minutos do segundo tempo, após uma bola que ficou viva dentro da área. O Criciúma venceu o time do técnico Jair Ventura com um gol de falta de Trauco no último lance, aos 57 minutos do segundo tempo.

Esta foi a segunda partida seguida de Newton como titular, atuando os 90 minutos, e a quinta pelo Tigre. Como está emprestado pelo Botafogo, o volante de 24 anos não deve enfrentar o Glorioso no próximo sábado, no Heriberto Hülse.

Veja o vídeo do gol de Newton em Atlético-GO 1×2 Criciúma:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários