Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Valentín Adamo marca primeiro gol pelo Unión Española em virada nos acréscimos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Valentín Adamo marca primeiro gol pelo Unión Española em virada nos acréscimos
Divulgação/Unión Española

Emprestado pelo Botafogo, o atacante Valentín Adamo marcou, neste sábado (13/4), seu primeiro gol com a camisa do Unión Española. Ele fez o terceiro gol do time, o da virada sobre o Everton por 4 a 2 pelo Campeonato Chileno – a equipe perdia por 2 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo.

Adamo entrou aos 34 minutos do segundo tempo e marcou o terceiro gol do Unión Española, num lance de oportunismo, completando na área o cruzamento de Simon Ramírez. O jovem ainda daria a assistência para o quarto gol, de Diego González, meio sem querer (veja os lances abaixo).

Este foi o sétimo jogo de Adamo no Chile. O centroavante de 21 anos foi comprado em agosto do ano passado pelo Botafogo junto ao River Plate-URU por US$ 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), como uma aposta, mas nem sequer chegou a ser relacionado pelo Glorioso.

Veja o gol e a assistência de Valentín Adamo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários