‘Encantado’ com Tiquinho Soares, Botafogo tem contrato amarrado para ficar com atacante até 2025

‘Encantado’ com Tiquinho Soares, Botafogo tem contrato amarrado para ficar com atacante até 2025
Vitor Silva/Botafogo

Tiquinho Soares chegou ao Botafogo e rapidamente se destacou, atraindo a atenção da grande mídia. Mas se tem algum clube interessado, já pode ir tirando o olho. Segundo o blog “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo” publicou nesta segunda-feira (10/10), o Glorioso já tem contrato amarrado para ficar com o atacante até 2025.

O atual contrato do jogador vai até dezembro de 2024, mas prevê renovação automática até o fim do ano seguinte, caso Tiquinho atinja, ao longo do último ano do atual vínculo, cláusulas de produtividade estabelecidas.

Ainda segundo a reportagem, o Botafogo está “encantado com a aposta certeira” feita em Tiquinho, de 31 anos. Além disso, não houve nenhuma sondagem ainda pelo jogador, que já tem quatro gols em sete jogos pelo Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários