Enderson vê Botafogo em ‘fase de crescimento’ e confia em grande resultado contra o Coritiba: ‘Estamos preparados’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira - Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Enderson Moreira elogiou a semana cheia para trabalhar no Botafogo e disse crer num bom resultado nesta sexta-feira, quando o Glorioso encara o Coritiba, líder da Série B, às 21h30, no Couto Pereira, pela 21ª rodada. O treinador alvinegro elogiou bastante o adversário, sem deixar de mostrar confiança.

– Só a classificação (do Coritiba) já diz muito, é o líder isolado da competição, um grupo muito maduro, uma equipe muito técnica com jogadores de alto nível, com muita capacidade técnica. Estamos preparados para fazer um bom jogo e confiantes. Sabemos das dificuldades, mas sabemos da nossa qualidade, do que temos desenvolvido. Acima de tudo espero que possamos conquistar um grande resultado e também façamos um grande jogo, para ganhar a cada dia mais confiança – disse Enderson, em vídeo da Botafogo TV exclusivo para os sócios-torcedores.

Enderson Moreira tem até aqui seis vitórias e um empate em oito jogos pelo Botafogo, desempenho que fez o Glorioso colar no G-4 e voltar a figurar na lista de postulantes para o acesso. O técnico alvinegro falou sobre o bom momento e listou o que ainda pode ser melhorado.

– O grupo tem aceitado muito bem as ideias. Espero que possamos continuar nessa crescente na competição e talvez ter mais estabilidade para repetir o primeiro e o segundo tempo no mesmo nível. Temos avançado em muitas coisas, em outras ainda precisamos melhorar e isso só com tempo mesmo. Mais importante é que estamos numa fase de crescimento – frisou Enderson, lamentando a lesão de Hugo durante a semana:

– Foi uma semana bem proveitosa principalmente para podermos recuperar os atletas, o que era fundamental. Tivemos a infelicidade de perder o Hugo, um menino muito promissor, estávamos com uma expectativa muito boa no crescimento dele, mas isso acontece. O mais importante é que ele possa se recuperar o quanto antes.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas