Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Enderson compra apartamento no Rio e ‘gostaria muito de continuar’ no Botafogo: ‘Isso é com o presidente’

Por: FogãoNET

Ao lado de Jorge Braga e Durcesio Mello, Enderson Moreira é apresentado como novo técnico do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Não há dúvida que Enderson Moreira é um dos motivos da boa fase do Botafogo, muito próximo do acesso e do título da Série B. Mas, e para 2022, será que o técnico vai permanecer? Ele deixa a decisão nas mãos do presidente Durcesio Mello, mas não esconde sua vontade.

– Isso é com o presidente. Eu comprei um apartamento aqui, mas não foi por alguma promessa da diretoria. Eu gosto daqui, é muito perto de Belo Horizonte e vou ter um lugarzinho aqui quando vier. Eu tinha um FGTS parado e aproveitei para investir aqui. Eu estou muito feliz aqui e gostaria muito de continuar – afirmou Enderson, a “O Globo”.

O treinador deixou a família em Minas Gerais e explicou a razão.

– Em Curitiba, eu assinei um contrato de locação na sexta-feira; na segunda-feira de manhã, fui mandado embora. É uma uma concessão que você faz quando abraça a profissão. Eu sou muito feliz com o que eu faço, eu não vejo isso como trabalho. O trabalho mesmo é a pressão externa. Mas é uma profissão muito solitária. Eu prefiro não sair muito por causa da exposição. O tal do iFood é uma invenção para treinador – contou Enderson, que tem hábitos simples.

– Quando eu estava com 40 anos, tive um AVC transitório. A partir daquele momento, minha vida mudou muito. É uma vida muito estressante, então comemoro os bons resultados e aproveito a vida. Gosto de dirigir, de andar de moto, jogar squash, ouvir música, vinil, pedalar. Lá na fazenda, em Minas, criei um Instituto para compartilhar mais com as pessoas da região – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários