Enderson defende Diego Loureiro após falha em revés do Botafogo: ‘Foi responsável direto por muitas vitórias’

120 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro em CSA x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O técnico Enderson Moreira saiu em defesa do goleiro Diego Loureiro após a falha no primeiro gol do CSA na derrota do Botafogo por 2 a 0 nesta quinta-feira, em Maceió. O treinador alvinegro fez questão de passar confiança ao arqueiro, citando que ele foi fundamental em muitas vitórias da equipe nesta Série B.

– Precisamos ser justos na injustiça que é o futebol. O Diego foi responsável diretamente por muitos resultados positivos, tem muita colaboração dele em várias vitórias que tivemos. Ele cometeu um erro, e o goleiro quando erra geralmente é difícil que tenha alguém que possa salvá-lo. Aconteceu, mas tem toda a minha confiança. É um menino trabalhador, dedicado, com muita personalidade, que não se omite. Tenho muita confiança e tenho certeza que nosso torcedor está junto, porque sabe da qualidade e do campeonato que ele está fazendo – afirmou Enderson, completando:

– Temos que apoiá-lo nesse momento, ninguém está cobrando mais do que ele mesmo. Estamos muito felizes com o campeonato que tem feito e com certeza ele vai nos ajudar muito nessa temporada.

Enderson foi perguntado também sobre a volta de Gatito Fernández, que vem trabalhando com bola após o problema no joelho que o tirou dos gramados por quase um ano.

– É muito distante fazer qualquer tipo de previsão. Ele é uma referência, um jogador de seleção, mas antes de mais nada ele precisa voltar e precisamos ter tranquilidade para saber quando que ele vai voltar. Não podemos ter pressa nessa situação – frisou o técnico.

Veja as respostas de Enderson na entrevista coletiva após CSA 2 x 0 Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas