Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro Romero Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Enderson detalha situação de Chay, que pode reforçar Botafogo contra o Operário: ‘Há essa possibilidade’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Enderson detalha situação de Chay, que pode reforçar Botafogo contra o Operário: ‘Há essa possibilidade’
Vitor Silva/Botafogo

Desfalque nos últimos três jogos por conta de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Chay pode voltar ao Botafogo no duelo da próxima segunda-feira contra o Operário, no Estádio Nilton Santos. O técnico Enderson Moreira explicou a situação do camisa 14 e relatou que ele evolui bem no tratamento.

– Ele está no processo de recuperação, já participou da fase de transição e de alguns treinos com bola. Teve um que ele foi muito bem, no seguinte apresentou um pouco mais de dificuldade, hoje (quinta) já apresentou um nível bom. Há possibilidade sim dele participar, como também dele não pode estar pronto ainda para esse jogo – afirmou Enderson.

O técnico alvinegro falou ainda sobre a ansiedade para o próximo jogo. Vencendo o Operário, o Botafogo garante matematicamente o acesso com duas rodadas de antecedência, independentemente do que acontecer nos jogos de sexta-feira e de sábado dos rivais.

– Temos que ter muita tranquilidade, conversamos muito com os atletas para não carregarmos nas costas um peso maior do que o jogo. Temos que estar preocupados única e exclusivamente com o que vai acontecer dentro das quatro linhas. Será um adversário que traz dificuldades e temos que ter respeito e muita atenção. Espero que os atletas possam estar concentrados – pediu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários