Enderson explica Oyama na direita ao invés de Ronald em Cruzeiro x Botafogo: ‘Muito tempo sem jogar’

72 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson explica Oyama na direita ao invés de Ronald em Cruzeiro x Botafogo: ‘Muito tempo sem jogar’
Vitor Silva/Botafogo

Já no fim do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o técnico do Botafogo, Enderson Moreira, surpreendeu ao colocar Luís Oyama no lugar de Warley. O volante atuou mais aberto pelo lado direito, mesmo com Ronald no banco de reservas. O treinador foi perguntado sobre a mexida na entrevista coletiva.

– Pensamos no Ronald, a única dúvida é que ele está há muito tempo sem jogar, o jogo estava muito pegado e qualquer vacilo poderia ser decisivo. Achamos melhor naquela situação colocar um jogador de qualidade técnica que consegue sustentar bem o lado, que tem condição, sempre joga para frente, entra na área, faz gol… Queremos que o Ronald entre em uma situação mais confortável. Ele vai ganhar mais ritmo nos treinamentos e poder nos ajudar novamente – afirmou.

Após um longo período lesionado em virtude de uma entorse no tornozelo, Ronald voltou a ser relacionado no jogo contra o CRB, mas ainda não entrou em campo após se recuperar. Em toda a temporada, o ponta-direita tem 20 jogos e duas assistências com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas