Enderson fala de relação com CEO e torce por liberação de verba no Botafogo: ‘Para montarmos bom time’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ao lado de Jorge Braga e Durcesio Mello, Enderson Moreira é apresentado como novo técnico do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Técnico campeão brasileiro da Série B 2021 com o Botafogo, Enderson Moreira começou a planejar a próxima temporada, enquanto negocia a renovação. Em entrevista ao site “GE”, ele falou sobre a relação com o CEO Jorge Braga.

– A gente teve poucos contatos, meu contato direto é o (Eduardo) Freeland mesmo. Não sei até que ponto houve algum tipo de limitação, é claro que o departamento de futebol precisa ter um orçamento para que o diretor de futebol possa ter autonomia de trabalhar com esse orçamento. Porque queira ou não queira, são pessoas que estão há mais tempo no futebol, com uma visão mais treinada nesse aspecto, mas a gente sabe que é muito importante a figura dele no sentido de pensar o clube de uma maneira muito mais ampla – explicou Enderson, que acrescentou.

– Que ele nos ajude liberando a verba que possa ser realmente o máximo possível pra montarmos um bom time, porque se o resultado de campo não acontece atrapalha toda a estrutura do clube. A visibilidade numa Série B é bem menor, a receita é muito menor, os patrocínios tendem a cair muito, então é importante que a gente possa ter sempre um consenso nesse aspecto – disse.

Jorge Braga foi contratado pelo Botafogo como CEO em março de 2021 e é um dos pilares da reestruturação do clube, que volta à elite em 2022.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas