Enderson elogia Fernandão e enxerga atacante como ‘oportunidade de mercado’ para o Botafogo visando 2022

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fernandão em ação pelo Goiás em 2020
Instagram/Goiás EC

O Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação de Fernandão, atacante que está sem clube desde que deixou o Goiás no fim do Campeonato Brasileiro passado. Em entrevista ao “Bem, Amigos!”, do SporTV, o técnico Enderson Moreira elogiou o jogador, lembrando que seria uma contratação para o ano que vem apenas.

– Pode ser uma oportunidade, é um jogador que está suspenso, mas não seria uma coisa para essa temporada, é uma situação para frente. Poderia ser muito útil. Enquanto não se concretiza, não podemos tecer muitos comentários. Seria apenas uma oportunidade de mercado já que se trata de um jogador de ótima qualidade para essa função – afirmou Enderson (assista ao vídeo no fim da matéria).

Fernandão não pôde atuar ainda nesta temporada em virtude de um caso de doping, e só poderia entrar em campo em novembro, nas rodadas finais da Série B. A ideia do Botafogo é justamente integrá-lo em breve para que ele possa readquirir a forma física. O contrato tem valores baixos e cláusula de rescisão em caso de alguma punição.

Enderson Moreira comenta possível contratação de Fernandão. Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas