Enderson freia empolgação no Botafogo: ‘Devemos passar por dificuldades, precisamos estar concentrados’

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson freia empolgação no Botafogo: ‘Devemos passar por dificuldades, precisamos estar concentrados’
Vitor Silva/Botafogo

Com dez vitórias, um empate e apenas uma derrota, Enderson Moreira fez o Botafogo sair da beira da zona do rebaixamento para a terceira posição no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da boa fase, o técnico evita qualquer tipo de oba-oba ou de desvio de foco.

– O campeonato é muito difícil. As pessoas têm uma noção de que vai chegar agora e vai ser tudo tranquilo, não vai. Devemos passar por dificuldades, por um momento de resultados não tão positivos, temos que estar preparados. Tomara que possamos adiar o máximo possível. Os nossos jogos são difíceis, em algum momento abrimos vantagem, mas sempre precisamos estar concentrados, envolvidos e ter noção clara de que a competição é difícil. Temos condição de manter sequência positiva, mas precisamos continuar trabalhando com humildade, com tranquilidade e boa concentração para buscar bons resultados – afirmou Enderson, à Botafogo TV.

Leia outras respostas:

Vitória sobre o Náutico

– Em linhas gerais, acho que criamos muita situações, mas não tivemos um nível de organização como costumamos ter. Em determinado momento ficou muito lá em cá, transições seguidas, precisamos controlar melhor. De muito positivo fica a capacidade de reação, ter tranquilidade para buscar a virada.

Força do elenco

– Temos uma preparação do grupo. Não sabemos quem vai ser o jogador decisivo na última rodada, pode ser um que tenha tido poucas chances no ano. Todos precisam estar preparados. Temos atenção especial com todos os atletas, principalmente com os que não estão jogando com tanta sequência. O jogador estando preparado vai nos ajudar.

Duelo com CSA

– Jogo dificílimo, time que mudou agora de treinador, é um que já conheciam, o Mozart participou do CSA. É uma equipe qualificada, com bons atletas e treinador que conhece bem o clube. Temos que nos preparar bem para uma nova batalha.

Foco em subir

Nosso principal objetivo é conquistar o acesso, espero que consigamos dar esse presente para o nosso torcedor, sabendo que vai ser bem difícil e precisamos estar bem concentrados.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas