Enderson diz que renovação com Botafogo já está prevista, mas quer garantias: ‘Não é ficar de qualquer forma’

92 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson diz que renovação com Botafogo já está prevista, mas quer garantias: ‘Não é ficar de qualquer forma’
Vitor Silva/Botafogo

O contrato prevê renovação automática com o Botafogo com o título da Série B e os termos financeiros. Mas há mais em jogo para Enderson Moreira. Em entrevista ao “GE”, o técnico alvinegro explicou as garantias que deseja para a próxima temporada.

– A renovação já é uma coisa prevista, mas eu preciso ter uma conversa muito clara, determinante pra aquilo que o Botafogo quer também. Qual é o caminho agora? Não é ficar de qualquer forma. Eu quero ficar com um projeto, com alinhamento de ideias, sabendo pra onde a gente vai, o que a gente vai poder fazer, quero participar efetivamente da construção dessa nova equipe – disse Enderson.

– Não existe nada de questão financeira, isso está em cláusulas já definidas caso viesse o acesso. O importante é esse alinhamento de ideias. Eu só conheci o (diretor de futebol Eduardo) Freeland aqui, e a gente tem uma convergência de ideias muito interessante. Então é preciso fortalecer cada vez mais esse pensamento, saber o que o clube pode nos proporcionar, até aonde a gente pode ir para que a gente possa fazer um trabalho de excelência. A gente não pode vir pra cá com boas ideias se não desenvolvermos porque não tem recurso, porque o recurso não vai ser liberado agora – acrescentou.

O Botafogo planeja a renovação contratual de Enderson Moreira e espera definir os detalhes em breve.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas