Enderson valoriza empate do Botafogo com o Cruzeiro: ‘Pontinho que pode fazer a diferença’

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira em Cruzeiro x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O técnico Enderson Moreira considerou o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Cruzeiro nesta terça-feira, em Belo Horizonte, como muito importante para o objetivo do Glorioso de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro analisou o jogo, destacando a melhora no segundo tempo.

– Controlamos bem e levamos um ponto importante fora de casa. Jogamos sempre para vencer, mas quando não vence, não perder também é importante. Esse pontinho pode fazer a diferença lá no final. Era um jogo de duas equipes de Série A, um clássico que sempre é bem disputado. Precisamos enaltecer o nível de competitividade principalmente no segundo tempo – afirmou Enderson.

O Botafogo teve apenas três finalizações no jogo todo, enquanto o Cruzeiro chutou 25 bolas na direção da meta alvinegra. O goleiro Diego Loureiro foi uma das principais figuras da partida. Enderson tratou estes números com naturalidade.

– O Cruzeiro teve um volume maior, mas foram muitos chutes de longe, para fora… Aquela bola cruzada para o Navarro foi muito mais perigosa. No primeiro tempo eles foram superiores, mas isso não acontece no segundo tempo. Os primeiros minutos do segundo tempo foram muito a nosso feitio, tivemos boas oportunidades e no final, claro, eles arriscaram mais – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas