Energia do Estádio Nilton Santos é restabelecida, à exceção da ala Oeste, para continuação de Botafogo x Athletico-PR

Energia do Estádio Nilton Santos é restabelecida, à exceção da ala Oeste, para continuação de Botafogo x Athletico-PR
José Tramontin/athletico.com.br

O Botafogo informou que a energia do Estádio Nilton Santos foi restabelecida, à exceção da ala Oeste, onde estão as cabines de imprensa. A informação é do repórter Giba Perez, do “GE”.

Além das cabines de TV, os elevadores também não estão operando. Por outro lado, o VAR estará em funcionamento para o prosseguimento da partida contra o Athletico-PR, às 15h.

A partida foi suspensa aos seis minutos do segundo tempo por conta de sucessivas quedas de luz no Nilton Santos na noite deste sábado, com o placar em 1 a 1.

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter Giba Perez (GE)

Comentários