Ênio celebra dois títulos no mesmo fim de semana no Botafogo e planeja mais chances em 2022

53 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ênio celebra dois títulos no mesmo fim de semana no Botafogo e planeja mais chances em 2022
Vitor Silva/Botafogo

Alternando-se entre profissional e base, Ênio viveu um fim de semana diferente. No sábado, foi campeão da Copa Rio Sub-20/OPG e, no domingo, da Série B. O jogador de 20 anos celebrou o ano que viveu.

– Antes de mais nada, a conquista da Série B ficará marcada para sempre na minha vida, por ser meu primeiro título como profissional. Além disso, foi um ano muito desafiador, de muitos altos e baixos, mas o final não poderia ser diferente, tínhamos que coroar com o título. Tive o prazer de conquistar a OPG com o sub-20 e o Brasileirão com o profissional no mesmo final de semana – comemorou Ênio, ao site “Torcedores.com”.

Na Série B, Ênio atuou em 11 jogos. No sub-20, foi um dos principais jogadores durante a temporada, mas perdeu espaço na reta final. Ele projeta ter mais chances em 2022.

– Vou me dedicar ao máximo para dar o meu melhor dentro de campo e sempre ajudar o Botafogo. Tenho certeza que as oportunidades serão maiores, então tenho que estar muito mais preparado para encarar e ajudar o Botafogo a alcançar coisas grandes- completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Notícias relacionadas