Artilheiro dos gols bonitos e identificado com o Botafogo, Dodô não era de desperdiçar boas chances. No programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, ele comentou a oportunidade perdida por Victor Sá, livre na frente de Weverton, na vitória alvinegra por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O comentarista Pedrinho antes disse que “se fosse o Dodô, ia cavar ou driblar o goleiro”.
– Primeiro quero destacar a grande jogada, contra-ataque lindo, Eduardo muito inteligente, deixa o Victor Sá na boa, podia driblar Weverton, dar cavadinha, até dar chapa com curva, para a bola não ir reta. Mas daqui (das cabines) é muito mais fácil, daqui resolvemos tudo rapidinho – brincou Dodô, que destacou atuações individuais do Botafogo.
– Tiquinho Soares é um jogador de 32 anos, assim como o Eduardo. Luís Castro falou recentemente que esses dois nunca foram titulares com essa frequência, essa quantidade de jogos. É mais fácil ficar recuado e jogar no erro do adversário, o Botafogo se sente confortável e o Palmeiras não estava inspirado. O Botafogo fez valer a qualidade técnica do Tiquinho Soares, do Eduardo, do Segovinha, que é diferente do Júnior Santos, não é só velocidade com força, tem jogo – completou.
Isso aqui é papo de deixar o Victor Sà uma tarde inteira, no sol, treinando finalização no Lonier.
E olha que fez uma partidaça. Inacreditável. PQP!pic.twitter.com/yZtOeUehWZ
— Museu do Fogão 🔥 (@MuseuBFR) June 25, 2023