Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Enso González sofre lesão no joelho e frustra chance de negócio com o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Enso González, atacante do Wolverhampton
Instagram (@wolvesacademy)

Alvo do Botafogo, o atacante Enso González, do Wolverhampton, sofreu uma lesão no jelho e precisará passar por uma artroscopia que o deixará fora de ação por pelo menos dois meses, informou o portal paraguaio “VS Sports”.

A reportagem explia que a lesão esfria qualquer chance de transferência para o Botafogo. Enso se machucou em uma partida do sub-21 do Wolverhampton e via com bons olhos uma mudança para o futebol brasileiro.

Enso González já havia sofrido uma ruptura de ligamentos no joelho quando defendia o Paraguai na Olimpíada de Paris, em 2024. Na atual temporada, ele tem dois gols e duas assistências em 10 jogos pelo sub-21 dos Wolves.

Fonte: Redação FogãoNET e VS Sports

Comentários