Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eric Faria elogia nota oficial do Botafogo sobre Artur Jorge e opina: ‘Clube não vai aceitar uma faca no pescoço’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eric Faria elogia nota oficial do Botafogo sobre Artur Jorge e opina: ‘Clube não vai aceitar uma faca no pescoço’
Vitor Silva/Botafogo

O comentarista Eric Faria elogiou a nota oficial do Botafogo sobre a situação de Artur Jorge, publicada na última segunda-feira. O técnico, que tem contrato por mais um ano, ainda não confirmou sua permanência e tem ofertas do Catar e da Arábia e sondagens de Portugal.

– Achei que o Botafogo foi muito bem institucionalmente quando divulgou aquela nota explicando os pontos da relação com o Artur Jorge e com o empresário do treinador português também. Acho que o Botafogo se posicionou super bem nessa questão. Agora, o mercado é livre, você não pode obrigar ninguém a ficar onde não quer – disse Eric no “Seleção SporTV”.

– O que eu acho é que o Botafogo não vai aceitar uma faca no pescoço. Isso ficou muito claro quando institucionalmente divulgou aquela nota, o Botafogo não vai aumentar salário por causa de proposta do Catar, interpretando aquela nota, vai cumprir os ritos do contrato. Tem gatilho de aumento? OK. Tem premiação por título? OK. Agora, nada além disso para poder segurar ou passar por cima da proposta do Catar – completou.

Apesar de considerar correto o posicionamento do Botafogo, Eric Faria disse que o controle da situação no momento está com o treinador.

– A multa só vai ser paga se o Artur Jorge falar: “Pode pagar que eu vou.” Até aí o Botafogo fica de mãos atadas, porque o controle nesse momento está na mão do Artur Jorge, não está mais na mão do Botafogo. Se o Arthur Jorge concorda em sair, a multa é só um detalhe. Ele deu mais sinais que sairia do que ficaria. É claro que isso pode mudar. O jogo está na mão dele – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários