Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eric Faria estranha substituição de Santiago Rodríguez em Vitória x Botafogo: ‘Era o jogador mais criativo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Santiago Rodríguez, Jeffinho e Davide Ancelotti em Vitória x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/ge tv

Melhor jogador do setor ofensivo do Botafogo, Santiago Rodríguez foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo do jogo com o Vitória, neste domingo (9/11), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Newton entrou. O comentarista Eric Faria estranhou a mexida do técnico Davide Ancelotti.

A lamentar foi só a saída do Santi. Eu achei que o Santi não deveria ter saído no momento em que eu e o Fellipe (Bastos) falamos. Ele era o jogador mais criativo, jogador com mais jogo no ataque, né? Eu não teria tirado o Santi – frisou Eric Faria no canal “Premiere“.

Sem inspiração ofensiva, o Botafogo ficou no empate em 0 a 0 com o Vitória em Salvador e desperdiçou a oportunidade de entrar no G-5 do Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários