Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Eric Faria vê G-5 quase fechado no Brasileirão: ‘Botafogo e Fluminense estão oscilando demais, últimas atuações são muito abaixo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eric Faria vê G-5 quase fechado no Brasileirão: ‘Botafogo e Fluminense estão oscilando demais, últimas atuações são muito abaixo’
Reprodução/SporTV

O comentarista Eric Faria acredita que o G-5 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores-2026, dificilmente terá alterações até o fim. No momento, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Mirassol e Bahia estão no grupo.

Neste domingo, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino de virada na Arena Fonte Nova e abriu quatro pontos para o Botafogo, que empatou com o Mirassol fora de casa. O Fluminense, que poderia ficar a dois pontos do time baiano, perdeu para o Ceará e está em sétimo.

– Acho que, dificilmente, os cinco primeiros vão perder essas posições. Faltam poucas rodadas, e o Bahia tem um desempenho em casa que é quase perfeito, é a melhor campanha em casa do Brasileiro. Dificilmente ele perde essa vaga na quinta colocação. Botafogo e Fluminense estão oscilando demais. O Vasco vinha até melhor do que os dois, hoje [domingo] tropeçou. Mas as últimas atuações do Botafogo e do Fluminense estão muito abaixo – afirmou Eric no programa “Fechamento”, do SporTV.

Na próxima rodada, que será disputada no meio da semana, o Bahia vai enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV. Botafogo e Vasco duelam no Estádio Nilton Santos, o Fluminense recebe o Mirassol no Maracanã e o São Paulo encara o vice-líder Flamengo na Vila Belmiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários