Eric Faria se impressiona com Botafogo diante do Palmeiras: ‘Está de volta. E veio para ficar, forte de novo agora’

Fechamento SporTV
Reprodução/SporTV

O campeão voltou. Foi a frase que o apresentador André Rizek mais usou para se referir ao Botafogo, após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, na estreia no Campeonato Brasileiro. Ele aproveitou a deixa após os elogios do comentarista Eric Faria, no programa “Fechamento”, do SporTV.

– Meu destaque vai para o Botafogo, atual campeão brasileiro, que teve uma estreia difícil. Pegar o Palmeiras em São Paulo é sempre complicado e havia uma dúvida muito grande sobre esse Botafogo. Havia essa expectativa sobre esse Botafogo com mudança de técnico, que não fez um início bom de 2025, mas eu acho que quem viu o jogo de hoje em São Paulo deve ter pensado “o Botafogo está de volta”. E veio para ficar, forte de novo agora – afirmou Eric Faria.

– Já temos uma manchete aí, né, o campeão voltou, palavras do Eric faria. Estou com o Eric nessa – adicionou Rizek.

– E vai chegar o Wendell no meio do ano, que é um jogador espetacular, que está jogando muito no Zenit. Vai chegar para encorpar esse meio-campo do Botafogo. Por isso que eu falei, a pressão está em mim. O campeão voltou, não é isso, mas eu acho que se perdeu o brilho individual do Luiz Henrique e do Almada, mas o elenco do Botafogo melhorou em relação ao do ano passado. Tem mais peças e tem uma possibilidade de implantar um nível de jogo físico maior do que tinha no ano passado – apontou Eric.

O comentarista Felipe Melo foi outro a enaltecer o Botafogo diante do Palmeiras.

– Vejo o Botafogo melhor em campo, como diz o Eric, o campeão voltou, sem dúvida alguma. A diferença de um clube que ficou algum tempo só treinando e voltou com uma identidade. O Botafogo sem treinador tinha perdido a sua identidade, o Botafogo com treinador (Renato Paiva) volta com a sua identidade – completou Felipe Melo.

Comentários