Destaque no Brasil de Pelotas na última Série B, Erison estreou pelo Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo. O cartão de visitas foi a assistência para o gol de Diego Gonçalves. O centroavante celebrou a atuação.
– Sensação muito boa de poder entrar em campo e ajudar a minha equipe. Agora é trabalhar a semana para chegar mais forte no próximo jogo, ganhar minutagem e ritmo de jogo – explicou Erison, ao programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.
Leia outras respostas de Erison:
Concorrência
– Todos nos damos muito bem no vestiário, tem disputa saudável. Sabemos do peso que tem essa camisa, vamos continuar trabalhando forte para defendê-la da melhor forma possível.
Jogar com Matheus Nascimento
– Dá sim, mas deixo com o Enderson, que é o treinador. Ele sabe o que fazer.
Adaptação
– Ainda não estou tendo dificuldade, os companheiros me receberam bem, diretoria e comissão técnica também, cheguei à vontade para trabalhar forte e com grande ajuda da minha empresa, que deu total suporte, para tudo correr bem.
Meta de gols
– Não gosto muito de falar em números, gosto de trabalhar jogo após jogo para chegar e marcar. Falar de números e gols é melhor não, prefiro deixar passar dia após dia, para fazer dentro de campo.
– Está todo muno com expectativa muito grande. Sabemos que vai ser o melhor para todos, jogadores e torcedores, mas temos que fazer o nosso papel dentro de campo, de trazer as vitórias.