Erison celebra fase no Botafogo e projeta renovação: ‘É minha casa. Já falei para o meu empresário que quero ficar’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Erison celebra fase no Botafogo e projeta renovação: ‘É minha casa. Já falei para o meu empresário que quero ficar’

Artilheiro do Botafogo na temporada, Erison vive grande fase no clube e tem o nome comentado em especulações. Em entrevista ao “Lance!”, ele disse que não recebeu propostas e revelou que deseja renovar com o Glorioso, com quem tem vínculo até o fim de 2023.

– Já entraram em conversa sim de renovação, costumo ficar fora disso, foco em treinar e jogar. Meu empresário sabe o que faz de melhor, deixo com ele. Já falei que quero ficar no Botafogo, estou feliz, vivo momento muito bom – disse Erison, que valorizou o clube.

– O Botafogo é minha casa, desde que cheguei. Estou muito feliz, com torcedores, comissão técnica, staff. É surreal falar isso, ser recepcionado assim em clube e cidade grandes é para poucos. Me sinto feliz e honrado. É trabalhar mais. O Botafogo é minha casa, é meu lar. Gosto de estar no CT e jogar no Nilton Santos, as festas da torcida são surreais – elogiou Erison.

O centroavante mantém o foco em seguir evoluindo em treinamentos e jogos.

– Vivo um momento muito importante na minha vida, estou muito feliz aqui, de verdade. Venho trabalhando muito dia após a dia, as coisas vêm acontecendo. O campeonato está no começo, tenho muito a mostrar e a evoluir. É trabalhar para mostrar ainda mais quem eu sou – explicou o centroavante, que vê com naturalidade a possível chegada de reforços.

– Sabia que tinha que mostrar meu potencial, que iam chegar jogadores de alto nível, que ia ter que trabalhar muito. Me motiva ainda mais a trabalhar e a me dedicar. Se tem um coisa que não ligo é para isso, se vão vir contratações é para o bem do Botafogo, somos um grupo, uma família, todos são bem-vindos – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas