Erison e Diego Gonçalves ainda não têm retorno garantido ao Botafogo contra o Avaí; Chay pode ser titular

Erison e Diego Gonçalves ainda não têm retorno garantido ao Botafogo contra o Avaí; Chay pode ser titular
Vitor Silva/Botafogo

Ausências na derrota para o Palmeiras, os atacantes Diego Gonçalves e Erison ainda têm retorno incerto no Botafogo para o jogo contra o Avaí, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, informa o “GE”.

Sem Saravia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Daniel Borges e Hugo devem jogar nas laterais, “abrindo” uma vaga no ataque. De acordo com o portal, Chay deve ser o titular se os dois atacantes citados não se recuperarem.

Segundo o “GE”, a provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Victor Cuesta e Hugo; Luís Oyama (Kayque), Tchê Tchê (Del Piage) e Lucas Fernandes; Chay, Victor Sá e Vinícius Lopes.

O técnico Luís Castro ainda vai ter os treinos de sábado e domingo para definir a equipe.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários