Em grande fase no Kawasaki Frontale, do Japão, Erison segue acompanhando o Botafogo. Em entrevista ao site “GE”, o centroavante destacou sua identificação com o clube, no qual teve boa passagem.
– Mesmo de longe, acompanho sempre os clubes do Brasil, principalmente o XV de Piracicaba, que me formou, Brasil de Pelotas, que acabou me projetando nacionalmente, o Botafogo e o São Paulo. Tenho um carinho enorme pelo Botafogo, e a torcida do clube também está sempre me mandando mensagem, demonstrando carinho por mim. Estive no clube num período de transição, onde estavam começando a arrumar a casa, e é muito gratificante ver todo o sucesso que estão conquistando agora – destacou Erison, ao site “GE”.
El Toro ainda brincou se teria vaga no Botafogo atualmente.
– Eu acho que se eu estivesse nesse time atual eu daria um caldo legal também, viu? (risos) Mas a verdade é que o ataque que o Botafogo tem hoje dispensa comentários, são jogadores de muita qualidade, que estão fazendo a diferença. Fico feliz demais com essa fase e sigo na torcida por eles e pelos clubes por onde passei – disse.