El Toro tem deixado sua marca no Campeonato Carioca. Erison já tem cinco gols pelo Botafogo na competição e vem em uma crescente. Prestes a disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A, o centroavante projetou como espera que termine a temporada.
– Quero estar no Botafogo, vestindo essa grande camisa. Se Deus quiser, que a gente consiga a classificação para a Libertadores. A gente vai trabalhar e focar muito – afirmou Erison, ao site “GE”.
Destaque no Brasil de Pelotas na última Série B, o atacante vem aparecendo no Botafogo pelos gols e pela determinação, sem medo de contatos físicos com o zagueiro. Ele não acredita que receberá menos faltas na Série A.
– Não (risos). Faz parte do futebol. Na Série B eu apanhei muito, mas também “bati” bastante. Sou aquele atacante que gosta de perturbar a zaga. Não me falta raça também… O jogador que fica muito acomodado não consegue fazer muita coisa diferente, então às vezes tem que cutucar mesmo o zagueiro. Se eles “batem” na gente, têm que apanhar também, né? – disse Erison.