Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Erison representa o Botafogo na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro do prêmio Bola de Prata

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Erison representa o Botafogo na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro do prêmio Bola de Prata
Vitor Silva/Botafogo

Autor de dois gols e uma assistência na vitória sobre o Ceará, o atacante Erison foi o representante do Botafogo na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

Os clubes com mais representantes foram Flamengo (com três jogadores mais o técnico Paulo Sousa), que derrotou o São Paulo; e o Red Bull Bragantino, que goleou o Atlético-GO, com três atletas.

A seleção ficou assim: Cássio (Corinthians); Isla (Flamengo), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Iago Maidana (América-MG) e Lucas Piton (Corinthians); João Gomes (Flamengo), Jadsom (Red Bull Bragantino), Praxedes (Red Bull Bragantino) e Arrascaeta (Flamengo); Róger Guedes (Corinthians) e Erison (Botafogo) – Técnico: Paulo Sousa (Flamengo).

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Rodolfo Rodrigues

Comentários