Para quem até os 18 anos estava jogando na Várzea e aos 23 é artilheiro do Botafogo, sonhar alto não é problema. Em participação no programa “Charla Podcast”, Erison disse que à noite costuma se imaginar sendo campeão da Copa do Brasil pelo Glorioso, que está classificado às oitavas de final e aguarda o sorteio para conhecer seu adversário.
– Quando chego em casa tem certos dias em que vou dormir, vou orar e me imagino sendo campeão da Copa do Brasil pelo Botafogo. Vai ser surreal, vai ser uma festa do caralho no Nilton Santos! É um sonho mesmo. Gol do título então, aí já era, é voadora em tudo! (risos) – afirmou Erison, que também fala em brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
– Claro que pode (pensar em ser campeão), sem dúvida nenhuma. Estamos trabalhando muito todos os dias, mas sabemos também que há muito a melhorar. Nós acreditamos sim, que podemos ser campeões, brigar pelo título, Libertadores, temos isso na cabeça – frisou.
Erison chegou como aposta no começo do ano, virou titular e hoje é um dos principais nomes – se não o principal – do Botafogo na Era SAF. O jogador não esconde a emoção ao falar da sua trajetória, mas segue trabalhando forte para continuar ajudando o time.
– As coisas aconteceram muito rápido. Vínhamos lutando, sofrendo, mas paro um pouco para pensar e agradecer a Deus e a todas as pessoas que estiveram do meu lado. Não foi fácil, agora é desfrutar, sem deixar de trabalhar, eu me cobro muito durante todos os dias. Sou um cara muito focado, sei onde posso chegar, procuro sempre melhorar porque sei que ainda tenho muito a evoluir – disse El Toro.