Erison sonha alto, se imagina campeão da Copa do Brasil e vê Botafogo brigando pelo título do Brasileirão: ‘Nós acreditamos’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Erison sonha alto, se imagina campeão da Copa do Brasil e vê Botafogo brigando pelo título do Brasileirão: ‘Nós acreditamos’
Vitor Silva/Botafogo

Para quem até os 18 anos estava jogando na Várzea e aos 23 é artilheiro do Botafogo, sonhar alto não é problema. Em participação no programa “Charla Podcast”, Erison disse que à noite costuma se imaginar sendo campeão da Copa do Brasil pelo Glorioso, que está classificado às oitavas de final e aguarda o sorteio para conhecer seu adversário.

Quando chego em casa tem certos dias em que vou dormir, vou orar e me imagino sendo campeão da Copa do Brasil pelo Botafogo. Vai ser surreal, vai ser uma festa do caralho no Nilton Santos! É um sonho mesmo. Gol do título então, aí já era, é voadora em tudo! (risos) – afirmou Erison, que também fala em brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Claro que pode (pensar em ser campeão), sem dúvida nenhuma. Estamos trabalhando muito todos os dias, mas sabemos também que há muito a melhorar. Nós acreditamos sim, que podemos ser campeões, brigar pelo título, Libertadores, temos isso na cabeça – frisou.

Erison chegou como aposta no começo do ano, virou titular e hoje é um dos principais nomes – se não o principal – do Botafogo na Era SAF. O jogador não esconde a emoção ao falar da sua trajetória, mas segue trabalhando forte para continuar ajudando o time.

– As coisas aconteceram muito rápido. Vínhamos lutando, sofrendo, mas paro um pouco para pensar e agradecer a Deus e a todas as pessoas que estiveram do meu lado. Não foi fácil, agora é desfrutar, sem deixar de trabalhar, eu me cobro muito durante todos os dias. Sou um cara muito focado, sei onde posso chegar, procuro sempre melhorar porque sei que ainda tenho muito a evoluir – disse El Toro.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Notícias relacionadas