O centroavante Erison foi o único jogador do Botafogo a dar entrevistas na zona mista do Estádio Nilton Santos após a derrota para o Goiás nesta segunda-feira. O jogador pediu cabeça erguida aos companheiros e deu razão às vaias da torcida após mais um tropeço em casa no Campeonato Brasileiro.
– Acredito que isso (a derrota) não vai nos atrapalhar, sabemos do potencial que o nosso grupo tem. Coremos, lutamos até o final e creio que eles vão nos apoiar muito ainda. Eles têm razão, têm o direito de cobrar a gente sim, mas se Deus quiser no próximo jogo vamos dar a vitória para eles – disse Erison.
O camisa 89 pediu muito trabalho para o Botafogo encerrar a série negativa de resultados.
– Temos que trabalhar e nos unir mais ainda, confiamos em todos. O mister sabe muito bem o que ele faz, então temos que seguir as instruções dele que vai dar tudo certo. Somos um grupo muito focado, trabalhamos muito, às vezes vamos errar mesmo, mas estamos trabalhando para melhorar – afirmou.
Erison também tranquilizou a torcida depois de sentir muitas dores no primeiro tempo – Diego Gonçalves chegou a tirar o colete para substituí-lo, mas El Toro voltou para o campo e jogou os 90 minutos.
– Está tudo bem. Tive uma entorse no tornozelo, fiz uma botinha no intervalo, tomei medicamento e voltei muito melhor para segundo tempo – explicou.