Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Botafogo confirmado com Matheus Nascimento titular para enfrentar o ABC; veja a escalação

588 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Botafogo no Frasqueirão, estádio do ABC
Twitter/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Marcelo Chamusca para encarar o ABC logo mais, às 21h30, no Frasqueirão, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe alvinegra terá apenas uma mudança em relação à formação inicial diante do Volta Redonda, sábado: Rafael Navarro, com dores na coxa esquerda, dá lugar ao jovem Matheus Nascimento, de 17 anos.

Desta forma, o Botafogo está confirmado e irá a campo com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo e Ricardinho; Felipe Ferreira, Matheus Nascimento e Marco Antônio.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Andrew, os zagueiros Carli e Sousa, o lateral-esquerdo PV, os volantes Rickson e Kayque, o meia Cesinha e os atacantes Marcinho, Warley, Ronald e Gabriel.

Nesta etapa da competição, quem vencer nos 90 minutos avança – se houver empate, a vaga será definida nos pênaltis. O Botafogo, que já garantiu R$ 2,5 milhões em premiações na competição, garante mais R$ 1,7 milhão se passar de fase.

ABC sem Wallyson

O ABC também está confirmado pelo técnico Sílvio Criciúma, sem o atacante Wallyson, lesionado. Os anfitriões irão a campo com Wellington; Netinho, Vinícius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Vinícius Paulista, Janderson e Valderrama; Alan Pedro, Vitinho e Maycon Douglas.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários