O Botafogo está escalado pelo técnico Luís Castro com muitas mudanças para encarar o Athletico-PR logo mais nesta quarta-feira (17/5), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil-2023.
Além da volta de Victor Cuesta, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Goiás pelo Brasileirão, Júnior Santos, Hugo, Lucas Fernandes, Gabriel Pires e Luis Henrique entram na equipe.
Desta forma, o Glorioso está oficialmente escalado com Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gabriel Pires; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique.
Ficam como opção no banco de reservas os goleiros Douglas Borges e Igo Gabriel, os laterais Daniel Borges e Marçal, os zagueiros Luis Segovia e Philipe Sampaio, o volante Marlon Freitas, o meia Eduardo e os atacantes Victor Sá, Gustavo Sauer, Raí e Janderson.
Escalação do Athletico-PR
O Athletico-PR também está definido pelo técnico Paulo Turra, com Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Fernando; Fernandinho, Erick e Christian; Canobbio, Vitor Roque e Pablo.