Luís Castro desfaz esquema com quatro atacantes, e Botafogo terá Patrick de Paula titular contra o Atlético-MG

Vestiário em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro desfez o esquema com quatro atacantes utilizado nos últimos dois jogos e escalou o Botafogo com Patrick de Paula no meio para enfrentar o Atlético-MG logo mais nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O escolhido para sair da equipe foi Victor Sá. Cotado para começar jogando, Lucas Fernandes fica no banco.

Assim, o Glorioso irá a campo com Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Gabriel Pires; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho.

Ficam como opção no banco de reservas os goleiros Lucas Perri e Douglas Borges, o lateral Rafael, os zagueiros Carli e Kanu, os meias Lucas Fernandes, Jacob Montes e Lucas Piazon e os atacantes Gustavo Sauer, Victor Sá, Luis Henrique e Matheus Nascimento.

Cuca também muda o Atlético-MG

O Atlético-MG também vem com mudanças: Mariano, Réver e Nachi Fernández entram nos lugares de Guga, Junior Alonso e Ademir. Cuca manda o Galo a campo com Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Vargas. O atacante Sasha, com fadiga muscular, é desfalque de última hora.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários