Botafogo confirmado com Barreto no lugar de Chay para enfrentar o Avaí; veja escalação

151 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Barreto, no treino do Botafogo em junho de 2021
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Marcelo Chamusca optou mesmo por Barreto para substituir Chay, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o jogo do Botafogo contra o Avaí logo mais, às 21h, na Ressacada, pela nona rodada da Série B.

Desta forma, o meio-campo alvinegro fica mais defensivo, com três volantes. No entanto, a tendência é que Pedro Castro tenha mais liberdade para encostar nos homens de frente: Diego Gonçalves pela esquerda, Ronald pela direita e Rafael Navarro no comando de ataque.

O Botafogo, assim, está oficialmente escalado com Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Luís Oyama e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

No banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Igo, o zagueiro Lucas Mezenga, os laterais Warley e Rafael Carioca, os volantes Rickson, Matheus Frizzo e Ricardinho, os meias Marcinho, Felipe Ferreira e Marco Antônio e o atacante Rafael Moura.

Avaí também definido

O Avaí também está escalado pelo técnico Claudinei Oliveira, com Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas