Botafogo escalado para o primeiro jogo do ano com voltas de Gatito e Luiz Fernando e estreias de Fabinho e Juninho

137 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo escalado para o primeiro jogo do ano com voltas de Gatito e Luiz Fernando e estreias de Fabinho e Juninho
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado de forma oficial para seu primeiro jogo de 2022, contra o Boavista, nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Nilton Santos, partida que marca a abertura do Campeonato Carioca.

O técnico Enderson Moreira vai promover a estreia do volante Fabinho, que veio do Ceará, e do meia Juninho, promovido da equipe sub-20. No gol, o Glorioso terá o retorno de Gatito Fernández, que não atua pelo clube desde setembro de 2020.

As outras novidades são Rafael como titular na lateral direita, com Daniel Borges ficando como opção; o volante Romildo; e o centroavante Matheus Nascimento, ganhando a disputa interna com Gabriel Conceição.

Desta maneira, o Botafogo irá a campo com Gatito Fernández; Rafael, Carli, Kanu e Carlinhos; Fabinho, Romildo e Juninho; Luiz Fernando, Matheus Nascimento e Diego Gonçalves.

No banco de reservas ficam à disposição o goleiro Douglas Borges, os laterais Daniel Borges, Vitor Marinho e Jonathan Silva, o zagueiro Lucas Mezenga, os volantes Breno e Kayque, os meias Felipe Ferreira e Raí e os atacantes Rikelmi, Ronald e Gabriel Conceição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas