O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Enderson Moreira para o duelo de logo mais contra o Brasil-RS, às 18h15, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada da Série B.
Além de Hugo e Chay, Joel Carli também aparece na equipe. Saem Guilherme Santos (tendinite patelar), Barreto (suspenso) e Gilvan (que fica no banco).
Desta forma, o Botafogo irá a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.
Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Gilvan, o lateral-esquerdo Jonathan Silva, os volantes Romildo, Matheus Frizzo, Kayque e Ricardinho, o meia Felipe Ferreira e os atacantes Warley, Ênio, Rafael Moura e Matheus Nascimento.
Seguem fora de combate o goleiro Gatito Fernández (edema no joelho direito) e o atacante Ronald (que passou por uma cirurgia no tornozelo direito). O lateral-direito Jonathan (coxa esquerda) e o goleiro Diego Cavalieri (calcâneo) continuam na transição.
Brasil-RS também escalado
Lanterna da competição, o Brasil-RS também está escalado pelo técnico Cléber Gaúcho: Matheus Nogueira; Oliveira, Arthur, Leandro Camilo e Paulinho; Denilson, Wesley e Renatinho; Netto, Júnior Viçosa e Kevin.