Escalação do Botafogo: Carli e Marco Antônio devem ser titulares contra o Sampaio Corrêa, e Rafael inicia do banco

97 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Escalação do Botafogo: Carli e Marco Antônio devem ser titulares contra o Sampaio Corrêa, e Rafael inicia do banco
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ter duas novidades na formação inicial para o duelo deste domingo diante do Sampaio Corrêa, às 18h15, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B. As informações são do site “GE”.

Sem poder contar com os suspensos Kanu e Warley, o técnico Enderson Moreira terá os retornos de Carli – recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo – e Marco Antônio – que ficou fora do jogo contra o CSA com dores musculares.

O lateral-direito Rafael, relacionado pela primeira vez, deve iniciar no banco de reservas, até pelo longo período de inatividade. Ele não atua desde o início de maio, quando ainda estava no Istanbul Basaksehir (TUR).

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Provável escalação do Botafogo contra o Sampaio Corrêa

Pedro Castro, com lesão na panturrilha, segue fora. Assim, o Botafogo deve iniciar o jogo deste domingo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

A partida deste domingo marca o retorno da torcida do Botafogo ao Estádio Nilton Santos após mais de um ano e meio de portões fechados por conta da pandemia de Covid-19. Os torcedores terão de apresentar teste negativo e o cartão de vacinação (leia todas as informações aqui).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas