Botafogo escalado com muitas mudanças para enfrentar o Ceilândia; Douglas Borges e Carli titulares

105 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo escalado com muitas mudanças para enfrentar o Ceilândia; Douglas Borges e Carli titulares
Vitor Silva/Botafogo

Como esperado, o técnico Luís Castro poupou a maior parte dos titulares para o duelo do Botafogo contra o Ceilândia nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso venceu o primeiro jogo por 3 a 0.

Apenas Saravia e Kanu foram mantidos em relação à equipe que iniciou o clássico contra o Flamengo no último domingo. Com Gatito Fernández fora, Douglas Borges foi o escolhido para começar no gol, com Diego Loureiro no banco.

Recuperado de inflamação e edema ósseo no tornozelo direito, o zagueiro Joel Carli volta a jogar depois de mais de dois meses e formará a dupla de zaga com Kanu. Niko Hämäläinen, por sua vez, fica como opção no banco de reservas.

A equipe alvinegra vai a campo com Douglas Borges; Saravia, Carli, Kanu e Hugo; Patrick de Paula, Del Piage e Chay; Lucas Piazon, Matheus Nascimento e Diego Gonçalves.

As opções no banco de reservas são o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Klaus, os laterais Daniel Borges e Niko Hämäläinen, os volantes Barreto, Tchê Tchê e Kayque, o meia Lucas Fernandes e os atacantes Victor Sá, Rikelmi, Vinicius Lopes e Erison.

Vale lembrar que o zagueiro Victor Cuesta e o volante Luís Oyama não podem jogar a Copa do Brasil por já terem atuado por outro clube na competição. O zagueiro Philipe Sampaio, com lesão ligamentar no joelho direito, e o atacante Gustavo Sauer são os desfalques por razões clínicas.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas