Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Escalação do Botafogo: Chamusca deve repetir formação do último jogo para duelo com Remo

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Escalação do Botafogo: Chamusca deve repetir formação do último jogo para duelo com Remo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ter a mesma escalação que iniciou o duelo contra o Coritiba para o jogo deste domingo diante do Remo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Série B. A informação é do “ge.globo”.

A dúvida era Pedro Castro, que saiu da partida de sábado passado com dores na panturrilha esquerda. Como o exame não apontou lesão, o volante mostrou-se recuperado e mais uma vez começa jogando.

Desta maneira, o técnico Marcelo Chamusca deve escalar o Botafogo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Rafael Navarro e Chay.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

As maiores novidades estão no banco de reservas: Barreto, Diego Gonçalves e Rafael Moura foram relacionados pela primeira vez e podem estrear. Eles substituem Rickson, Ênio (com o sub-20) e Cesinha, que ficaram fora da relação.

Por questões médicas, seguem como desfalques os goleiros Diego Cavalieri e Gatito Fernández, o lateral-direito Jonathan e os volantes Kayque e Matheus Frizzo.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas
Comentários