O Botafogo está escalado pelo técnico Bruno Lage com Gustavo Sauer como novidade para o duelo de logo mais neste domingo diante do Coritiba, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entra no lugar de Júnior Santos, que fica no banco.
Além disso, Victor Cuesta (que cumpriu suspensão), Eduardo (recuperado de lesão no tímpano) e Victor Sá entram na equipe para as saídas de Adryelson (suspenso), Danilo Barbosa e Luis Henrique (que sofreu uma luxação no ombro), respectivamente.
Desta forma, o Glorioso está oficialmente escalado com Lucas Perri; Di Placido, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer, Tiquinho Soares e Victor Sá.
Ficam como opção no banco de reservas o goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Henrique Vermudt, o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Danilo Barbosa e JP Galvão, os meias Lucas Fernandes e Diego Hernández e os atacantes Matías Segovia, Carlos Alberto, Júnior Santos, Janderson e Matheus Nascimento.
Escalação do Coritiba
O Coritiba, comandado pelo técnico Thiago Kosloski, também está escalado, com o mesmo time que iniciou contra o Fluminense na rodada passada: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Andrey; Marcelino Moreno, Robson e Diogo Oliveira.