Botafogo confirmado com Diego Loureiro, Barreto e Felipe Ferreira para enfrentar o Cruzeiro

198 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Estádio Nilton Santos para Botafogo x Cruzeiro
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Marcelo Chamusca com três mudanças para enfrentar o Cruzeiro logo mais, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B.

Diego Loureiro, Guilherme Santos (de volta após cumprir suspensão), e Pedro Castro entram para as saídas de Douglas Borges, Rafael Carioca e Luís Oyama. Barreto segue na equipe.

Após sair de campo com dores no jogo contra o CRB, Chay está confirmado. Na frente, Felipe Ferreira segue formando o trio ofensivo com Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Ronald, com uma entorse no tornozelo, é desfalque.

Desta maneira, o Botafogo vai a campo com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Chay; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Ficam no banco como opções o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Lucas Mezenga, os laterais Warley e Rafael Carioca, os volantes Rickson, Matheus Frizzo, Ricardinho e Romildo, os meias Marco Antônio e Marcinho e os atacantes Ênio e Rafael Moura.

Cruzeiro também escalado

O Cruzeiro também está escalado pelo técnico Mozart Santos, com: Fábio; Cáceres, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Lucas Ventura, Marcinho e Giovanni; Airton, Rafael Sóbis e Bruno José.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas