Botafogo escalado com Pedro Castro e Chay para enfrentar o CSA; Oyama começa do banco

188 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedro Castro - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado para enfrentar o CSA logo mais, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo atrasado da sexta rodada da Série B. Luis Fernando Flores, auxiliar de Enderson Moreira, que está suspenso, comandará o time.

Pedro Castro, que cumpriu suspensão, e Chay, recuperado de lesão, entram na equipe. O volante Luís Oyama, que também se recuperou, começa do banco de reservas. Romildo sai do time, assim como Warley, expulso na rodada passada.

Sem Enderson Moreira, suspenso, o Botafogo terá Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Além de Luís Oyama, ficam à disposição no banco de reservas o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Ewerton, o lateral-esquerdo Lucas Barros, os volantes Romildo, Kayque, Matheus Frizzo e Ricardinho, o meia Felipe Ferreira e os atacantes Ênio, Matheus Nascimento e Rafael Moura.

CSA também definido

O CSA também está escalado pelo técnico Ney Franco. A equipe azul terá Thiago Rodrigues; Matheus Felipe, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas