Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Escalação do Botafogo: Daniel Borges e Luís Oyama devem ser titulares contra o Coritiba

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Oyama no treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ter duas novidades para enfrentar o Coritiba neste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos. Recém-contratados, Daniel Borges e Luís Oyama treinaram como titulares e devem ganhar chance do técnico Marcelo Chamusca.

A informação é do jornal “Lance”. Daniel Borges ganharia a vaga de Warley, que vinha sendo titular na lateral direita devido à lesão de Jonathan. Já Luís Oyama estrearia no lugar de Romildo.

Desta forma, o Botafogo deve ir a campo com: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Chay.

*Atualização 18h25: Chay deve ganhar a vaga de Marco Antônio, inicialmente cotado como titular.

Outro reforço recém-contratado, o volante Barreto também foi relacionado, mas deve iniciar no banco de reservas. O centroavante Rafael Moura ainda não foi regularizado e vai precisar de um pouco mais de tempo para estrear por conta do longo tempo de inatividade.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários